FOLLOW US!

2ª Via Carnê – Casa Própria – Caixa Econômica Federal

Conhecida por ser o principal agente na política de habitação do Governo Federal, a Caixa Econômica, vem se destacando a cada ano, pelos serviços facultados aos seus clientes, além de facilitar a aquisição da casa própria, o sonho de muitos brasileiros, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

2ª Via Carnê Casa Própria

Se você já foi beneficiado por aquele programa e está em busca de dicas ou informações de como tirar a segunda via do carnê da casa própria, saiba que é muito simples fazer a solicitação do seu boleto pela internet, uma vez que muitas pessoas que pagam as prestações da casa própria, não receberem a sua fatura, seja por extravio ou por algum outro evento que pode comprometer o não pagamento do boleto.

2ª Via Carnê - Casa Própria – Caixa Econômica Federal

2ª Via Carnê – Casa Própria

Mas, caso você tenha perdido o seu boleto, fique bem atento para saber o que fazer para tirar a 2ª via do mesmo. Então, para solicitar a 2 segunda via do seu boleto de habitação da Caixa Econômica – Clique Aqui. Feito isso, digite o número do CPF do titular do boleto (sem ponto, hífen ou barra); insira o número do contrato (sem traços ou pontos). Depois de preenchidos os campos indicados, clique em “Ok”.

Realizados os procedimentos acima, uma nova janela se abrirá; clique sobre o número da prestação da qual deseja imprimir. Pronto. Está feito. Agora, é só efetuar o pagamento da 2 segunda via do boleto da casa própria da Caixa Econômica (CEF), em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Além disso, vale ressaltar que este serviço, a saber, emissão de 2ª via de boleto da casa própria só pode ser utilizado pela internet, caso não esteja mais de 30 dias. Se passar deste prazo a solicitação deverá ser feita junto à agência da Caixa Econômica. E no que diz respeito a atualização do valor, a cobrança só é feita na próxima prestação do seu boleto.

FOLLOW US

Deixe uma resposta