FOLLOW US!

Agenda de Leilão da Receita Federal

Saiba sobre os Leilões da Receita Federal, Locais, Cidades e Endereços aqui no iBiscoito. Bom, sempre existem aquelas pessoas que pretendem ficar ligadas em uma oportunidade de comprar mais barato. Esse é o caso dos que vigiam e pegam a oportunidade de aproveitar a feita comprando em um dos leilões da Receita Federal do Brasil.

Receita Federal, Leilões

O Site http://www.leilaoreceitafederal.com/ mostra antecipadamente os leilões disponibilizados anualmente pela Receita Federal. Os leilões Federais oferecem produtos de mercadorias apreendidas pela Receita, editais da receita publicado recentemente de mercadorias que foram apreendidas pela Policia Federal em aeroportos, fronteiras etc..

O site Leilões da Receita Federal vem sendo atualizado buscando informações de leilões publicados pela Receita Federal para o Distrito Federal, assim como os Editais de Leilões. Toda mercadoria apreendida que sejam legal no Brasil, a Receita Federal disponibiliza editais de leilões públicos, neste site você vai encontrar todos os leilões da Receita Federal do Brasil.

Neles, também podem ser comprados imóveis a produtos eletrônicos, com preços de 20% a 30% abaixo do valor de mercado, em média. A Caixa Econômica Federal, por exemplo, tem atualmente mais de 1.500 imóveis disponíveis para venda via leilões somente no estado de São Paulo.

Já a Receita Federal promove, periodicamente, licitações para comercializar mercadorias apreendidas. Os Detrans também realizam leilões, para vender veículos recolhidos. Qualquer pessoa pode participar.

O principal atrativo dos leilões da Receita Federal são mercadorias importadas apreendidas em operações da Polícia Federal ou não resgatadas nas alfândegas de portos e aeroportos. Além de produtos eletro-eletrônicos, é comum também encontrar jóias, roupas, artigos esportivos e até automóveis. Dependendo do material apreendido, o leilão pode ser aberto ao público ou restrito a pessoas jurídicas. A agenda completa pode ser consultada no site da Receita Federal.

Até Mais…

FOLLOW US

Deixe uma resposta