Alisamento Que Não Danifica os Cabelos

As mulheres estão sempre buscando as melhores soluções para os seus cabelos e no mercado há diversos tipos de alisamentos disponíveis para quem deseja cuidar dos cabelos, o grande problema do alisamento é em relação a sua fabricação, o que contém em sua composição que muitas vezes danificam os fios de cabelos das mulheres deixando-os fracos e provocando sua queda.

Tipos de Alisamentos Que Não Danificam os Cabelos

Escova Progressiva – A escova progressiva está sendo usada constantemente pelas mulheres por obter um resultado satisfatório, a escova progressiva que lhe trará um resultado satisfatório sem danificar seus cabelos é a escova sem formol a base de methylparaben e propylparaben liberada ela Agência de Vigilância Sanitária – ANVISA.

Relaxamento – O Relaxamento consiste em um alisamento feito com hidróxido de sódio, o produto é aplicado nos fios de cabelos secos devendo deixar agir de 15 a 30 minutos dependendo do tipo de cabelo para se ter um resultado satisfatório deve ser feita duas ou três aplicações em intervalos mensais, esse tipo de alisamento não irá danificar o seu cabelo.

Selagem – A Selagem possui formol em sua composição, mas está de acordo com as exigências impostas pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA. Esse tipo de tratamento alisa os fios naturalmente sem prejudicar os cabelos, além de facilitar na hora de escovar os cabelos com o secador é um dos métodos muito utilizado pelas mulheres.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *