Bancadas de Granito, Modelos

Bancadas de Granito, Modelos. Modelos de Balcões de Granito, Mesas e Bancadas. Olá Gente! Hoje vou dar algumas informações sobre como se portar ao escolher uma bancada de granito para seu ambiente. A designação desse tipo de rocha ornamental pode variar de acordo com a região, isso porque o termo granito designa um amplo conjunto de rochas silicatadas, abrangendo monzonitos, granodioritos, charnockitos, sienitos, dioritos, doleritos, basaltos e os próprios granitos.

Balcões de Granito, Bares, Balcões Pia, e mesmo as peças para Banheiro em Granitos, pode não ser uma decisão simples de se tomar. Posto que a grande questão antes de mais nada é saber que “Granitos, Pedras, Mármores e Rochas Ornamentais” na construção civil, são materiais de grande custo financeiro; um erro pode ser fatal, lastimável.

Bancadas de Granito, Modelos
Bancadas de Granito, Modelos

Bancadas de Granito, Modelos

Saber como escolher uma excelente peça de “Granito”, assim como no caso de bancadas, sejam elas na separação da cozinha, ou mesmo as usadas na própria cozinha, como também as peças que usamos nos banheiros, são participações decisivas que devem ser tomadas com um grande critério de coerência. A atenção deve ser redobrada, por isso vou te ajudar.

Lembre-se que o granito é uma rocha ígnea de grão fino, médio ou grosseiro, composta essencialmente por quartzo e feldspatos, tendo como minerais acessórios mica (presente praticamente sempre), hornblenda, zircão e outros minerais.

Uma das vantagens dessa composição é que o granito é utilizado como rocha ornamental e na construção civil, assim como dito acima. Para o setor de pedras ornamentais e de revestimento, nunca vai faltar quem te oriente afim de que peças assim entrem em sua construção. Mas também, vejamos: O Granito cabe em qualquer lugar!

Para tanto tenho em mãos três fotos que circulam na web. O que farei nada mais é que dar uma sintetização verbal do que nossos olhos vêem, assim como dicas de decoração. Na primeira foto, a bancada de Granito com a pia embutida tem uma totalização negra. Cores escuras caem muito bem em cozinhas. Isso porque qualquer outra tonalidade alva que entre em junção com o granito Dara um belo casamento.

Bancada em Granito
Outro ponto forte são as torneiras em inox. O Inox caí perfeitamente ao lado do granito. A vidraça interior fume completa a visão e traz charme à cozinha. Já a segunda foto é um tanto mais ousada., O lindo granito de luxo na tonalidade madeira valoriza um ambiente bem distinto das modernas cozinha minimalistas.

A foto em pauta retrata um ambiente frio… A proximidade do granito com a madeira faz com que a visão tão extensa se confunda com a visão de um todo como se fosse um só objeto. Isso porque o projeto do Granito em harmonia com os armários e pia completam a vista trazendo sutileza e aconchego à cozinha/sala.

Até mais…

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *