Chás que Ajudam a Secar a Barriga – Receitas

Chás que Ajudam a Secar a Barriga – Receitas. Atualmente, muitas pessoas em sua maioria mulheres têm recorrido a diversas alternativas com o objetivo de nunca perder o charme e a beleza. Os constantes exercícios se tornam uma praxe para quem está em busca do corpo ideal, uma barriga sarada, com um abdômen bem definido. A partir de agora, estaremos trazendo dica de uma poderosa receita de chá quem ajudam a secar a barriga.

Antes de mais nada, vale ressaltar que diversas plantas possuem funções que ajudam na perda peso, além de funcionar como desintoxicante, digestivo, diurético e calmante – isso é comprovado cientificamente. E foi pensando nisso que resolvemos escrever este artigo com o escopo de salientar dicas para perder aquela barriguinha indesejada.

Chás que Ajudam a Secar a Barriga
Chás que Ajudam a Secar a Barriga

Chás que Ajudam a Secar a Barriga – Receitas

 

Doravante, confira como fazer uma boa receita para secar a barriga com a ajuda de um chá, que lhe ajudará no emagrecimento saudável e seguro. Veja abaixo:

  • Separe uma colher de chá das ervas espinheira santa, chapéu de couro, carqueja, jurubeba, abacateiro, cavalinha e bugre, em um recipiente.
  • Ferva um litro de água, adicionando a mistura de ervas, mantendo fechado o recipiente por, aproximadamente, 10 minutos – depois coe e tome o chá.

Vale ressaltar que ele pode ser tomando, quente, morno ou gelado, não importa a temperatura. Uma dica importante é que a bebida deverá ser consumida em até 48 horas, ou, então, fazer uma nova receita todo dia. Lembrando que ela deve ser tomada pura, sem nenhuma espécie de adoçante, mas, caso não consiga tomar, adicione uma quantidade mínima de açúcar dietético.

O recomendado para quem for fazer esta receita é tomar até seis xícaras por dias, sempre a cada 15 minutos antes das principais refeições ou lanches. Então, estas são as dicas de uma poderosa receita que ajudará você a secar a sua barriga, de forma saudável.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *