Chiclete Para Emagrecer

Chiclete Para Emagrecer . O Chiclete é também conhecido com goma de mascar é um tipo de confeito que é produzido para ser mastigado e não engolido. Tradicionalmente é produzido a partir do látex de uma árvore denominada chicle, um produto natural, ou a partir de borracha sintética conhecida como poli-isobutileno, que é uma forma não vulcanizável da borracha butil isopreno-isobutileno utilizado para câmaras de ar.

Chiclete Para Emagrecer
Chiclete Para Emagrecer

Chiclete Para Emagrecer

Há vários relatos sobre a história do chiclete uns afirmam que o hábito de mascar gomas surgiu entre os índios da Guatemala, que mascavam uma resina extraída de uma árvore denominada chicle com a finalidade de estimular a salivação.

Outros, que o hábito surgiu entre os Maias, no México, que mascavam uma goma obtida de um látex que escorria de cortes de uma árvore conhecida como Sapota zapotilla, hábito que os Astecas posteriormente assimilaram. Também na Grécia antiga era comum mastigar a resina de uma árvore chamada mastiche para lavar os dentes e eliminar o mau hálito.

Depois de vários anos pesquisadores da Universidade de Syracuse e da Universidade de Murdoch, na Austrália desenvolveram uma grande novidade, o chiclete que emagrece onde é acrescentado o PYY um hormônio que tem por objetivos dar sensação de saciedade ao organismo, uma boa dica para os gordinhos que querem perder peso.

Em outras pesquisas foi detectado que pessoas acima do peso possuem pouca quantidade de PYY no sangue o que com que a pessoas acabe comendo mais, durante uma pesquisa foi injetado o hormônio e um grupo de voluntários diminuindo o numero de calorias consumidas, ou seja, quanto mais hormônio PYY menos calorias a pessoa irá consumir evitando o aumento de peso. Saiba mais acessando o endereço a seguir http://www.bolsademulher.com/corpo/chiclete-pode-ajudar-a-se-manter-na-dieta-e-emagrecer

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *