Ciretran de Brusque – SC – Consulta de Multas – Endereço e Telefone

Ciretran de Brusque  – SC – Consulta de Multas – Endereço e Telefone. Consultas de Multas, IPVA, Pagamentos, Taxas, Licenciamentos e qualquer documentação respectivas a condutores e veículos são faculdades do Ciretran de Brusqye/ES. A Circunscrição Regional de Trânsito conhecido como (Ciretran) são órgãos dos DETRANs nos municípios do interior dos estados, tem a responsabilidade de exigir e impor a obediência e o devido cumprimento da legislação de trânsito no âmbito de sua jurisdição.

O Ciretran também é responsável pela aplicação de exames (exames médicos para testar a visão e outras coisas necessárias para o processo de habilitação) e execução da vistoria veicular.

Ciretran de Brusque  – SC

 

Não é de admirar a intensidade da movimentação do Detran de Brusque – SC, uma vez que a cidade vem se destacanto pela sua popularidade, e vasta extenção. A cidade de Brusque Possui sistema integrado de transporte municipal, com 1 terminal (Centro), operado pelas empresas Santa Luzia Transporte e Turismo Ltda. e Santa Teresinha Transporte e Turismo Ltda.
No ano de 2010 foi iniciado um processo de mudanças no sistema de transportes da cidade, sendo o processo licitatório foi questionado judicialmente. Na ocasião, foi instalado um novo sistema de transporte coletivo, chamado “Nosso”, alterando o sistema de ônibus com o uso de cartões substituindo os vales-transporte de papel.
O novo sistema conta também com a ampliação do número de linhas da rede de ônibus e maior número de horários, totalizando 48 linhas transportando em média 240 mil passageiros mensalmente

Endereço Telefone e Site

CIRETRAN BRUSQUE
Rua Pedro Werner, 98 – Centro – Cep 88350 000
Fone: (47) 3351 1823
E-mail: ciretranbrusque@detran.sc.gov.br
Atende das 8 às 17 horas
Botuverá: (47) 3359 1211

http://www.detran.sc.gov.br/

  • O IBiscoito é um Site Informativo, portanto toda e qualquer informação aqui divulgada são adquiridas por meio das informações prestadas pelos Departamentos de Transito de cada Estado, respectivamente.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *