Contracheque Prefeitura Boa Vista – Portal do Servidor – sipweb.boavista.rr.gov.br

Contracheque Prefeitura Boa Vista . Como obter informações sobre Saldo, Extrato e Pagamento no Portal do Servidor da Prefeitura de Boa Vista. É incrível como a cidade de Boa Vista, capital do estado de Roraima, vem se despontando surpreendentemente. A cada ano seus Servidores Públicos desfrutam de maior facilidade na hora de recorrer as informações junto ao Portal do Servidor da Prefeitura de Boa Vista. Falando em prefeitura, vale lembrar que atualmente dois terços dos habitantes do estado de Roraima, situa-se na margem direita do rio Branco, levando, evidentemente sua população possuir mais de 315 000 habitantes. Isso se torna mais sustentável uma vez que o Servidor pode eventualmente desfrutar desses “Serviços Online”, através das seguintes consultas: Contracheque – Clube de Vantagens onde você confere todas as informações especificas sobre como sua vida se torna mais pratica ao se tornar um Servidor Público, além de saber todas as Notícias da Prefeitura direto até você e ainda ver o Calendário de Pagamento respectivo a cada ano.

Contracheque Prefeitura Boa Vista

O motivo do sistema é realmente melhorar a vida do servidor municipal, além de ter como princípio a eficiência pública, a Prefeitura de Boa Vista, ainda disponibiliza por meio das secretarias municipais de Administração e Gestão de Pessoas e Inclusão Digital, disponibiliza no site oficial, informações funcionais para os servidores do município.

prefeitura de boa vista rr

Como Consultar

A emissão de Contracheques, fichas financeiras, funcionais, informe de rendimentos e contribuição previdenciária agora estão disponíveis virtualmente e de forma segura. O Sistema Integrado de Pessoal foi criado com o intuito de abrir canais para que o servidor tenha facilidade na busca de informações, serviços e ainda atualizar cadastros. A previsão é que a partir desta semana a Cédula C online também esteja disponível.

Lembro que para acessar o sistema o servidor deve estar cadastrado individualmente através do site www.boavista.rr.gov.br. Ao acessa-lo o servidor deve abrir o Portal e clicar em Contracheque. Para fazer o login, é necessário o número do CPF do usuário e o número da matrícula para senha. No primeiro acesso, o servidor poderá alterar a senha. Ao sair da página é só clicar em encerrar.

 

Contracheque Prefeitura Boa Vista
Contracheque Prefeitura Boa Vista

O Contracheque online é uma iniciativa moderna e consciente que soma a tantas outras conquistas da gestão municipal com foco na valorização do servidor. Lembramos que além do contracheque, o Portal disponibiliza ainda, o Clube de Vantagens. Como falei acima, esse menu mostra uma série de informações sobre as empresas particulares conveniadas com a Prefeitura de Boa Vista. São instituições de ensino, lazer e serviços que oferecem descontos de até 40% para os servidores municipais e dependentes.

Boa Sorte!

One thought on “Contracheque Prefeitura Boa Vista – Portal do Servidor – sipweb.boavista.rr.gov.br

  1. Editor, peço que publique no site o processo seletivo que beneficiará novos autores.

    Segue abaixo um breve release.
    Obrigado, Isaac Almeida, Vivara Editora Nacional

    Concurso Nacional Novos Poetas. Prêmio CNNP 2016.

    Estão abertas as inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio CNNP 2016.
    Podem participar do concurso todos os brasileiros natos ou naturalizados, maiores de 16 anos.
    Cada candidato pode inscrever-se com até dois poemas de sua autoria, com texto em língua portuguesa.
    O tema é livre, assim como o gênero lírico escolhido. Serão 250 poemas classificados.
    A classificação dos poemas resultará no livro, Prêmio CNNP 2016. Antologia Poética.
    Concurso Literário e uma importante iniciativa de produção e distribuição cultural,
    alcançando o grande público, escolas e faculdades.
    Inscrições gratuitas
    Até 05 de setembro 2016 pelo site: http://www.cnnp.com.br

    Realização: Vivara Editora Nacional
    Apoio Cultural: Revista Universidade

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *