Contracheque Prefeitura do Rio de Janeiro – Portal do Servidor Rio de Janeiro – www.rio.rj.gov.br

Contracheque Prefeitura do Rio de Janeiro – Portal do Servidor Rio de Janeiro. O Portal do Servidor Municipal da Prefeitura do Rio de Janeiro possui diversos programas que beneficiam seu Servidor Municipal; a saber, meios de facilitar o acesso do trabalhador aos inúmeros programas de integração que visam beneficiar a vida dos que os utilizam. De dentro do portal, se pode por exemplo retirar; Formulários, Sistemas, Publicações, contracheques e Legislação – tudo à distancia de um clique de quem tem que estar por dentro de tudo que acontece na Prefeitura do Rio.

Tirar Contracheque Prefeitura do Rio de Janeiro

Em sua plataforma On-line, você poderá contar com todas informações que se fazem necessárias e facilitadoras por meio das quais todo servidor deve se inteirar. Em uma era em que tudo está conectado, as cidades estão mais interligadas do que nunca. Se alguém ainda tinha alguma dúvida disso, então é só acessar o site e ver como é fácil se integrar nesse novo sistema.

Contracheque Prefeitura do Rio de Janeiro
Contracheque Prefeitura do Rio de Janeiro

 

Para acessar, o Servidor Público deve acessar o seguinte endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br/web/portaldoservidor/principal, além, de claro, poder obter acessos totais aos serviços, respectivamente: Atendimento On line do Procon Carioca – SISBENS – FINCON – Denúncia e Reclamação – Vigilância Sanitária – Cálculo para Aposentadoria – Veículos rebocados – Saldo Devedor – Crédito Imobiliário e muito mais.

Além também de poder contar com o atendimento Programado PREVI-RIO – que é uma cobertura da Prefeitura Municipal no caso de apresentar as necessidades supracitadas: Aposentadoria, Pensão, Pecúlio, Auxílio Adoção, Auxílio Aleitamento, Auxílio Educação, Auxílio Funeral, Auxílio Medicamento, Auxílio Natalidade, Auxílio Moradia, Auxílio Órtese, Carta de Crédito, Plano de Saúde e  Bolsa de Estudos. Para tirar seu “contracheque”, clique na quarta aba frontal na opção (contracheque) e acesse com matrícula e senha.

  • Lembramos que todas as informações inseridas no Portal do Servidor da Prefeitura do Rio de Janeiro são protegidas por senha. A inserção de seus dados só poderá ser feita por meio de cadastramento no sistema. Com seu Login e Senha o acesso fica restrito somente ao servidor que pesquisa, e suas informações ficam armazenadas e protegidas.

Boa Sorte!

One thought on “Contracheque Prefeitura do Rio de Janeiro – Portal do Servidor Rio de Janeiro – www.rio.rj.gov.br

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *