Detran de Campo Largo – SP – Consultas de Multas – Endereço e Telefone

Detran de  Campo Largo – SP – Consultas de Multas – Endereço e Telefone. Adim de atender a grande demanda de brasileiros em busca de seus serviços o DETRAN possui sua sede acompanhada de vários postos de atendimentos em todos os estados do Brasil, já que o órgão atende em todas as partes do Brasil.

No estado de São Paulo, não é diferente é possível encontrar vários postos de atendimentos e também a sede do DETRAN no estado. Vamos saber mais alguns detalhes do departamento de trânsito de São Paulo e aristocratizaras marcantes de cidades como Campo Largo.

Detran de  Campo Largo – SP

Atualmente o município é conhecido como “Capital da Louça” devida à expressiva produção e exportação desse material. É sede de importantes empresas como a Incepa, Porcelana Schmidt, Germer e Lorenzetti cujos produtos são conhecidos internacionalmente.

O município sedia, também, uma das fontes de água mineral mais conhecidas do País, a Ouro Fino. Está situado a sudeste do estado brasileiro do Paraná e pertence à Região Metropolitana de Curitiba.Campo Largo possui uma frota de 412 ônibus em diferentes linhas.

A cidade possui um Terminal Urbano / Metropolitano moderno, com a plataforma para o Ligeirinho, placas indicativas, banheiros e ótimo estado, bebedouros, além de recursos de acessibilidade universal como informações em braille, além de rampas e portas especiais para cadeirantes.

Os ônibus também são equipados com assentos para idosos, gestantes, obesos, ou pessoas portadoras de necessidades especiais, além de um lugar próprio para cadeirantes e para deficientes visuais acompanhado (a) de cão guia.

Endereço, Telefone e Site

Detran de  Campo Largo - SP
Detran de Campo Largo – SP

Departamento de Transito de Campo Largo
– Rua Joaquim Stroparo, s/nº
(41) 3292-2486 /
Fax (41) 3292-5017

www.detran.sp.gov.br/

  • O IBiscoito é um Site Informativo, portanto toda e qualquer informação aqui divulgada são adquiridas por meio das informações prestadas pelos Departamentos de Transito de cada Estado, respectivamente.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *