Detran de Conselheiro Lafaiete – Minas Gerais – Telefone e Endereço

Detran de Conselheiro Lafaiete – Minas Gerais – Telefone e Endereço. O Objetivo de uma autarquia publica como o Detran em Minas Gerais é Desenvolver ações sistêmicas e contínuas que elevem e potencializem o Detran/MG como um órgão de excelência em gestão, traduzida na satisfação de seu usuários.

Objetivos específicos:

Ampliar os procedimentos de qualificação profissional de todos os servidores, com vistas na potencialização da eficiência operacional do órgão;
Expandir o projeto “Educação para o Trânsito – Só assim tem sentido”, para todas as escolas públicas do Estado de Minas Gerais.
Reduzir o número e a gravidade dos acidentes de trânsito por meio de permanentes campanhas educativas;
Modernizar e ampliar a infraestrutura física e logística do órgão, visando promover maior agilidade no atendimento e conforto ao público, bem como aos servidores;
Modernizar e padronizar as atividades dos serviços de habilitação e registro de veículos automotores; e
Implementar as atividades de natureza policial destinadas a investigação e apuração de crimes de trânsito e de outras infrações definidas em ato do Chefe da Polícia Civil.

 Detran de Conselheiro Lafaiete – Minas Gerais

 

Conselheiro Lafaiete encontra-se na Mesorregião Metropolitana de Belo Horizonte, à 96 km da capital do estado, Belo Horizonte. Localiza-se dentro da região do antigo Queluz de Minas, atualmente, o Alto Paraopeba – onde ficam também as cidades de Belo Vale, Congonhas, Ouro Branco, Entre Rios de Minas, Jeceaba e São Brás do Suaçuí.

A população da região do Alto Paraopeba é estimada em 20 habitantes para o ano de 2023 (IBGE/2010). Conselheiro Lafaiete é a cidade pólo da região.

Endereço, Telefone e Site

Unidade: Delegacia Regional de PC
Endereço: Rua Rodrigues Maia 455
Linha de Ônibus
Horário: De 08:30 às 18:30 horas.
Cidade/UF: Conselheiro Lafaiete/MG

https://www.detran.mg.gov.br/

  • O IBiscoito é um Site Informativo, portanto toda e qualquer informação aqui divulgada são adquiridas por meio das informações prestadas pelos Departamentos de Transito de cada Estado, respectivamente.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *