Detran de Paulo Afonso – BA – Endereço e Telefone

Detran de Paulo Afonso – BA – Endereço e Telefone. O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) é uma autarquia do Poder Executivo Estadual que fiscaliza o trânsito de veículos terrestres em suas respectivas jurisdições, no território Brasileiro. Entre suas atribuições está a determinação das normas para formação e fiscalização de condutores.

No território Brasileiro, os DETRANs são responsáveis pela avaliação da capacidade física, mental e psicológica dos candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A avaliação é feita pelos serviços médicos e psicológicos existentes nos DETRANs (ou pelos seus credenciados).

O Ibiscoito Informa que toda cidade de nossa federação possui uma Unidade do Detran de seu Estado. Os Ciretrans – Circunscrição Regional de Trânsito – São extensões do Detran de cada Estado em suas respectivas Cidades. É o que acontece também em Bento Gonçalves – RS.

Ciretran de Paulo Afonso – BA

 

Paulo Afonso é um progressista município Baiano. A cidade contém uma estrutura planejada desde sua criação, o centro fica dentro de uma ilha artificial que foi construída com a implantação do canal da usina P.A.IV, em torno do centro ficam alguns bairros, fora dá ilha também possui outros bairros importantes, como o BTN (Bairro Tancredo Neves I, II e III) que é o bairro mais populoso, mais distante fica a zona rural e os distritos da cidade.

No centro do município as ruas são pavimentas e outra parte é asfaltada, a coleta de lixo é feita semanalmente em grande parte da cidade e é direcionada para uma usina de reciclagem e já está em estado avançado à criação do aterro sanitário para reduzir os impactos ambientais.

Endereço Telefone e Site

Detran de Paulo Afonso - BA
Detran de Paulo Afonso – BA

Posto do Detran (75) 3281-3900 * Ligações DDD e DDI
Avenida Maranhao, 1 – Fazenda Chesf
Paulo Afonso – Bahia

www.detran.ba.gov.br/‎

  • O IBiscoito é um Site Informativo, portanto toda e qualquer informação aqui divulgada são adquiridas por meio das informações prestadas pelos Departamentos de Transito de cada Estado, respectivamente.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *