Maquiagem Para Mulheres depois dos 40 anos

Maquiagem Para Mulheres depois dos 40 anos. Melhores Dicas de Maquiagem Para Mulheres com mais de 40 anos. AA idéia aqui ser você mesmo. Até porque a própria definição do que seria maquiagem é o que digamos, a aplicação, com efeito cosmético, de embelezamento, ou disfarce. Uma sobre face é imposta sobre sua pela no a fim de valorizar belezas existentes e esconder; um, deixa eu tomar cuidado com minhas colocações – Aquelas rugazinhas indesejadas.

Maquiagem Para Mulheres depois dos 40 anos
Maquiagem Para Mulheres depois dos 40 anos

A maquiagem completa sua função ao seguir alguns casos os ditames da moda ou mesmo com o próprio uso de substâncias especificamente destinadas a tal fim. Existem maquiagem pra todo jeito e gosto, mas o que quer me deter é na maquiagem para o rosto maduro, uma pele de meia vida – Digamos, assim, uma linda senhora aos 40.

Maquiagem Para Mulheres depois dos 40 anos

A grande questão que se precisa observar é que diferente das mulheres da geração passada, hoje a mulher moderna está em plena atividade aos 40 anos – Elas são profissionais liberais, executivas, professoras, estudantes, enfim, mesmo as donas de casa querem também dar aquela valorizada facial para impressionar o marido, então vejamos:

Diferente das mulheres do século passado que quase não se atinhavam a beleza estética – Se bem que ao meu ver a beleza interior é primariamente mais importante – No entanto, hoje, em pleno século 21, cuidar-se é regra para todos, independente da idade e você deve levar isso a sério.

Não importa se você está envolvida com sua carreira profissional ou cuidado com a casa, o marido e os filhos ou tudo isso junto; se mora numa metrópole ou se leva uma vida calma no interior; se é branca ou negra. Nada disso deve interferir no momento de se cuidar, nos momentos que são exclusivamente seus.

A questão é que aos ou após os 40, as linhas de expressão faciais são mais notadas. A evidenciação dos traços trazidos pelo tempo, precisam, a priori serem evitadas por beio de uma base líquida, o mais fluida possível. Vejam dicas de entrada:

• A utilização do pó será quase que nula e o corretivo será mais do que seu aliado.
• Escolha sombras acetinadas, para não reforçar as marcas de expressão.
• Use a avaliação crítica a seu favor e seja sincera diante do espelho.
• Não carregue no pó. Em excesso, ele pode destacar as rugas.
• Lápis preto só à noite, experimente um bege na linha d’água e um marrom por fora só para fazer uma leve marcação durante o dia.

Mais Dicas de Maquiagem

A pele precisa ganhar um destaque adicional, claro: Antes de maquiar-se, hidrate a pele e passe um filtro solar. Nada de fazer aquela máscara no rosto, isso não vai favorecerem nada. Tenha em mente o conceito da leveza. Toda a maquiagem deve ser aplicada com pincéis específicos para o acabamento ser o mais natural possível. O primer vai proporcionar mais firmeza a pele e a cobertura dos poros. Com as mãos aplique o produto em todo o rosto.

O corretivo é o segredo para não exagerar no restante. Com um pincel próprio para corretivo, aplique nas olheiras e nas linhas de expressão. A base deve ser líquida. Espalhe por todo o rosto para que o tom da pele se iguale em todas as partes. Não exagere o que precisava ser coberto o corretivo já cobriu.

O pó vai ser usado sem preocupações se a base e o corretivo estiverem de forma correta na pele. Caso contrário, o pó pode acumular e evidenciar rugas e linhas;

Para o blush, os tons de terra são os melhores, elegantes e ficam bem em todos os tons de pele;

Pele pronta é hora da sombra (também em tons de terra e bege) que deve ser passada apenas na parte superior os olhos para não marcarem as olheiras.

Até Mais…

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *