Nota do Enem 2013, Resultado pode vir antes de Janeiro 2014

Nota do Enem. Nota do Enem 2013, Resultado pode vir antes de Janeiro 2014. Você possui algumas formas de saber sua nota do Enem 2013, bem como consultar todos os resultados. Desde que surgiu como proposta de melhorar e facilitar a vida do estudante brasileiro, esse ano de 2013, foram mais de 7 milhões de inscritos, o que se confirma o maior número de inscritos em 15 anos de história do Enem. Sendo assim, todos estão loucos para saber o resultado das provas e ver logo o gabarito oficial do Enem 2013. Então fique ligado!

Nota do Enem
Nota do Enem

Nota do Enem

Para saber mais, nada melhor que ir direto ao gabarito oficial do Enem 2013, já publicado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. Acesse agora mesmo o http://enem.inep.gov.br e confira tudo sobre seu número de acertos, vendo as respostas dos dois dias e de todos os cadernos de questão.

Depois disso, é necessário saber que a nota do Enem 2013 também estará disponível para consulta no site oficial do Inep, no mesmo endereço onde estão disponíveis os gabaritos conforme mostro acima. Para fazer a consulta, o aluno deverá informar o número do CPF e senha, ou número de inscrição e senha do Enem 2013.

Muito se tem falado sobre a possibilidade do MEC antecipar a divulgação das notas do Enem 2013. Se o processo de correção for mais ágil do que o esperado, os resultados finais poderão ser apresentados antes de entrar no ano novo – Novidade para alguns entre os mais de 5 milhões de estudantes que fizeram as provas.

  •  Lembre-se que para consultar a nota o candidato deverá acessar o portal do Inep, no endereço http://www.inep.gov.br, e informar o número de inscrição (ou número do CPF) e a senha do Enem 2013.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *