Nota Fiscal Alagoana – Consultar Saldo e Sorteios

Saldo Nota Fiscal Alagoana. Para fazer a consulta fiscal da nota fiscal de Alagoas é muito simples. O Programa Nota Fiscal Alagoana devolve até 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. No entanto precisa-se saber mais sobre Como Funciona o Cadastro, Sorteios e Prêmios. Isso porque o assunto de “Notas Fiscais” não eram dádivas dos consumidores em geral; isso até que surgiu a Nota Fiscal Eletrônica.

Ela é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal.

Hoje já bem difundida em São Paulo, consumidores de todos os estados do Brasil vão se adequado ao novo sistema de reembolso que o governo devolve ao consumidor, fato que vem acontecendo em Alagoas.

Alagoas, Nota Fiscal

O Estado de Alagoas é uma das 27 unidades federativas do Brasil e possui 102 municípios e tem como capital Maceió a economia se baseia na indústria química, açúcar e álcool, cimento e alimentícia, agricultura, pecuária e extração de sal-gema, gás natural e petróleo.

Doravante ao progresso, nos últimos anos, Alagoas se destaca por ser um dos estados mais procurados no Brasil pelos turistas, inclusive estrangeiros vindos sobretudo da Itália, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha e Argentina.

A Nota Fiscal Alagoana vem proporcionar ao comerciante e consumidor; uma vez que podem ser cadastrados o CPF, pessoa física e, CNPJ, caso seja Jurídica; a possibilidade de reintegração ao mercado crescente de forma limpa, bem como com todos os recolhimentos corretos e in- sonegáveis.

Vantagens da NFA – SEFAZ-AL

Alagoas conta com o programa de nota fiscal alagoana que trás inúmeros benefícios para os comerciantes. Fora parte, qualquer consumidor possui vantagens ao se cadastrar no Programa da Nota Fiscal Alagoana; assim como:

  • Recolhimento de Até 30% do ICMS a Cada Mês Pelo Estabelecimento a Todos os
  • Compradores Dependendo do Valor da Compra.
  • Dá Direito a Participar dos Sorteios dos Prêmios do Programa.

Cadastramento

O cadastramento pode ser feito tanto pela pessoa física ou jurídica, uma vez que os consumidores que informarem o seu CPF ou CNPJ no momento da compra poderão escolher como receber os créditos e ainda concorrerão a prêmios em dinheiro nas datas dos sorteios.

Para acessar o sistema de bonificação em suas compras, será necessário um cadastramento com um perfil desejado, valendo lembrar que o Programa Nota Fiscal Alagoana devolve até 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores.

CPF – Solicitação de Cadastramento
CNPJ – Cadastro de Empresa

Saldo Nota Fiscal Alagoana

Para Acessar ao Sistema da Nota Fiscal Alagoana será necessário acessar o referido link (http://nfa.sefaz.al.gov.br/nfa/login.aspx), uma vez que por meio dele; ainda que sendo física ou jurídica, poderás facilmente acessar seu saldo e ver o valor em compras acumulado.

Saldo Nota Fiscal Alagoana
Saldo Nota Fiscal Alagoana

As consultas valem para Notal Fiscal e Cupom Fiscal. Lembre-se que quanto mais compras forem feitas com dados do CPF ou CNPJ, mais acumulo de créditos serão adicionados a seu saldo. Outro fato importante é ficar ligado nas datas de sorteios, uma vez que ocorrem a cada mês, vale a pena conferir.

18 thoughts on “Nota Fiscal Alagoana – Consultar Saldo e Sorteios

  1. preciso de ajuda para consultar o saldo da minha nota fiscal alagoana. desde ja agradeço atenção de todos

  2. Boa Tarde.Gostaria de saber porque,em todas as compras que faço,eles pedem o cpf.Nunca fiquei sem dá o cpf,porque nunca fui sorteada nem 10,reais,o que faço desisto ou não de da o cpf.Agradeço.

  3. gostaria de saber se o consumidor basta só ser cadastrado na nota fiscal alagoana e por cpf na nota fiscal e se a empresa não for cadastrada ele tem credito.

  4. Não estou conseguindo consultar o meu saldo, tô começando a achar que isso é enrolada. Já faz um ano que tudo que compro coloco no cpf e nunca consigo acessar nada.

  5. Não consigo acessar o meu saldo, mesmo digitando o CPF e senha + caracteres eu não consigo. Por favor, envie-me como fazer. Até a palavra chave já me foi enviada pro meu Imail, mas mesmo assim não vai. Help…!

  6. Favor, enviar-me um link direto, onde eu possa acessar o meu saldo da nota fiscal alagoana, pois não consigo mesmo fornecendo CPF + senha + caracteres. O que fazer então !
    Envie-me nem que seja pro meu celular se possível (082) 9 8844-5878 OI, (082) 9 9644-5588 Tim, desde já agradeço…

    Att. Santos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *