FOLLOW US!

Nota Fiscal Alagoana – Consultar Saldo e Sorteios

Para fazer a consulta fiscal da nota fiscal de Alagoas é muito simples. O Programa Nota Fiscal Alagoana devolve até 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. No entanto precisa-se saber mais sobre Como Funciona o Cadastro, Sorteios e Prêmios. Isso porque o assunto de “Notas Fiscais” não eram dádivas dos consumidores em geral; isso até que surgiu a Nota Fiscal Eletrônica.

Ela é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal.

Hoje já bem difundida em São Paulo, consumidores de todos os estados do Brasil vão se adequado ao novo sistema de reembolso que o governo devolve ao consumidor, fato que vem acontecendo em Alagoas.

Alagoas, Nota Fiscal

O Estado de Alagoas é uma das 27 unidades federativas do Brasil e possui 102 municípios e tem como capital Maceió a economia se baseia na indústria química, açúcar e álcool, cimento e alimentícia, agricultura, pecuária e extração de sal-gema, gás natural e petróleo.

Doravante ao progresso, nos últimos anos, Alagoas se destaca por ser um dos estados mais procurados no Brasil pelos turistas, inclusive estrangeiros vindos sobretudo da Itália, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha e Argentina.

A Nota Fiscal Alagoana vem proporcionar ao comerciante e consumidor; uma vez que podem ser cadastrados o CPF, pessoa física e, CNPJ, caso seja Jurídica; a possibilidade de reintegração ao mercado crescente de forma limpa, bem como com todos os recolhimentos corretos e in- sonegáveis.

Vantagens da NFA - SEFAZ-AL

Alagoas conta com o programa de nota fiscal alagoana que trás inúmeros benefícios para os comerciantes. Fora parte, qualquer consumidor possui vantagens ao se cadastrar no Programa da Nota Fiscal Alagoana; assim como:

  • Recolhimento de Até 30% do ICMS a Cada Mês Pelo Estabelecimento a Todos os
  • Compradores Dependendo do Valor da Compra.
  • Dá Direito a Participar dos Sorteios dos Prêmios do Programa.

Cadastramento

O cadastramento pode ser feito tanto pela pessoa física ou jurídica, uma vez que os consumidores que informarem o seu CPF ou CNPJ no momento da compra poderão escolher como receber os créditos e ainda concorrerão a prêmios em dinheiro nas datas dos sorteios.

Para acessar o sistema de bonificação em suas compras, será necessário um cadastramento com um perfil desejado, valendo lembrar que o Programa Nota Fiscal Alagoana devolve até 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores.

CPF – Solicitação de Cadastramento
CNPJ – Cadastro de Empresa

Consultas

Para Acessar ao Sistema da Nota Fiscal Alagoana será necessário acessar o referido link (http://nfa.sefaz.al.gov.br/nfa/login.aspx), uma vez que por meio dele; ainda que sendo física ou jurídica, poderás facilmente acessar seu saldo e ver o valor em compras acumulado.

nota-alagoana

As consultas valem para Notal Fiscal e Cupom Fiscal. Lembre-se que quanto mais compras forem feitas com dados do CPF ou CNPJ, mais acumulo de créditos serão adicionados a seu saldo. Outro fato importante é ficar ligado nas datas de sorteios, uma vez que ocorrem a cada mês, vale a pena conferir.

FOLLOW US
Comments
  1. josefa adenilta quintino de oliveira

    preciso de ajuda para consultar o saldo da minha nota fiscal alagoana. desde ja agradeço atenção de todos

  2. Rozilda Martins Leite Dantas

    preciso saber meu saldo das notas fiscais nunca tive como consultar Rozilda Martins Leite Dantas

  3. lukas

    nao sei como me cadastrar como fasso

  4. maria nelma de vercosa

    Preciso saber meu saldo das notas fiscais. Como consultar

  5. maria nelma de vercosa

    Como consultar?

  6. gilvania de magalhães gondim

    eu nunca consigo realmente saber como consultar meu saldo. geralmente vou clicando e as vezes dá certo. o sistema não é muito claro.

  7. Midian Silva Lins

    Boa Tarde.Gostaria de saber porque,em todas as compras que faço,eles pedem o cpf.Nunca fiquei sem dá o cpf,porque nunca fui sorteada nem 10,reais,o que faço desisto ou não de da o cpf.Agradeço.

  8. maria josabete silva

    meu imail mudou,como faço pra fazer um novo cadastro.//?

  9. marlucia veronica

    gostaria de saber se o consumidor basta só ser cadastrado na nota fiscal alagoana e por cpf na nota fiscal e se a empresa não for cadastrada ele tem credito.

  10. julienemedeiros12@hotmail.com

    ola! BOM DIA,gostaria de saber como consultar meu saldo,nunca consigo,pois sempre q compro algo coloco CPF. mais não vejo saldo.obg!

Deixe uma resposta