Portal do Servidor RS – Contracheques e Nota Fiscal Gaúcha

Portal do Servidor RS – Contracheques. O Portal do Servidor do Rio Grande do Sul observa um item com proeminência. Ele vem dando incentivo a Nota Fiscal Gaúcha. Agora tudo é muito simples, uma vez que no próprio portal do servidor RS você pode se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) criado pela Secretaria da fazenda do estado.

Portal do Servidor RS - Contracheques
Portal do Servidor RS – Contracheques

Já é bem lato, difundido. – O objetivo é fazer com que os usuários do portal do servidor RS venham a aderir ao NFG tornando o programa mais rico, plural e acessível a todos os gaúchos, incluindo aqueles que fazem parte do funcionalismo e seguem carreira pública.
Apesar de voltado aos funcionários públicos estatais o portal do servidor público RS pode ser acessado por qualquer cidadão que tenha em mãos o seu endereço eletrônico e um computador com acesso a internet a seu dispor. Porém, algumas áreas do portal do servidor público RS com serviços e informações de caráter pessoal e restrito aos servidores são protegidas por senha.

Esta senha é pessoal e intransferível e responde a um login, que é a identidade funcional do funcionário. Caso o servidor queira acessar o portal do servidor público RS mas não lembre a senha cadastrada existe um recurso simples no site que pode lhe ajudar a recupera o acesso às partes restritas do portal.

Portal do Servidor RS – Contracheques

 

Informando o login e clicando posteriormente no link “esqueci minha senha” o servidor será redirecionado ao processo de recuperação de senha online do portal do servidor público RS que pode se dar via órgão público ou online pelo seu e-mail. Acesse o link e saiba mais: https://secweb.procergs.com.br/rheportal/gerasenha.jsp

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *