Recarga Web Bilhete único – Pontos de Recarga em São Paulo

Recarga Web Bilhete único – Pontos de Recarga em São Paulo. Com o Seu Bilhete Único Comum, você pode usa-lo em todos os ônibus, micro-ônibus, Metrô e CPTM e nos terminais e estações de transferência do Expresso Tiradentes. Mas para isso, seu Cartão Bilhete Único precisa estar carregado. A SPTrans lhe dá opções variadas de pontos de recarga físicos na Grande Cidade de São Paulo.

Recarga Web Bilhete único
Recarga Web Bilhete único

Recarga Web Bilhete único

O site (http://www.sptrans.com.br/) desenvolveu uma gama de opções para quem quer desfrutar de mais tempo e recorrer a internet como meio de praticidade e agilidade na ora de seus cadastros. Para fazer uma recarga pela Web você precisa se direcionar há um ponto de atendimento online e assegurar que o seu computador esteja conectado à Internet e seu terminal esteja ativo antes de inserir o cartão.

Lembre-se que para ao recarregar seu Bilhete, o limite máximo de recarga para o Bilhete Único Comum é de R$ 150,00 e o sistema somente permite acumular o valor de R$ 200,00 no cartão.

Você pode adquirir os créditos via Internet, acessando a Loja Virtual, ou nos Postos Autorizados da SPTrans, casas lotéricas, diversos pontos de recarga disponíveis em estabelecimentos comerciais distribuídos pela cidade, bilheterias localizadas nas estações do Metrô e CPTM.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *