Receita Federal – Cuiabá – Endereço e Telefone

Cuiabá o seguinte, enquanto a população de sua cidade não chega a mais que 600 mil habitantes, nem tudo o que se mostra é o que realmente é. Isso porque enquanto que a população da conurbação ultrapassa os 830 mil habitantes; a sua região metropolitana possui quase 1 milhão habitantes.

Cuiabá Possui a maior população de Mato Grosso e figura no 35º lugar entre todos os municípios do Brasil. Mas se você esta procurando o endereço da Receita Federal da Cidade, permaneça aqui.

O que fazemos é tão somente facilitar a vida do usuário ou contribuinte. Isso porque telefones, endereços de órgãos públicos, nem sempre são fáceis de serem localizados na web – Abaixo o Endereço.

Sobre a Cidade

A economia de Cuiabá, hoje, está concentrada no comércio e na indústria. No comércio, a representatividade é varejista, constituída por casas de gêneros alimentícios, vestuário, eletrodomésticos, de objetos e artigos diversos. O setor industrial é representado, basicamente, pela agroindústria.

O município, com um PIB de 6,67 bilhões de reais em 2005, de acordo com o IBGE, respondeu por 21,99% do total do PIB estadual, ocupando a primeira posição no ranking mas ainda estando a baixo de Campo Grande e Goiânia .

Receita Federal

A Receita Federal vem sempre propor medidas de aperfeiçoamento e regulamentação e a consolidação da legislação tributária federa, além de interpretar e aplicar a legislação tributária, aduaneira, de custeio previdenciário e correlata, editando os atos normativos e as instruções necessárias à sua execução.

Receita Federal CuiabáDELEGACIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL EM CUIABÁ – 1ª R.F Titular: MAURO CELSO GOMES FERREIRA Logradouro: AV. VEREADOR JULIANO DA COSTA MARQUES, 99 Bairro: BOSQUE DA SAUDE Cidade: CUIABÁ Estado: MT CEP: 78050-600 Telefone: (65) 3615-2000 FAX: (65) 3644-8547 Atendimento: 8h as 17h30

Até Mais…

One thought on “Receita Federal – Cuiabá – Endereço e Telefone

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *