Refinanciamento de Imóvel Caixa, www.caixa.gov.br

Refinanciamento de Imóvel Caixa, www.caixa.gov.br. A Crédito inovou mais uma vez e criou uma linha de de créditos de refinanciamento de casas e/ou bens, que passa a se chamar Crédito Imóvel Próprio Caixa. Assim como o nome da linha de crédito mudou, muda-se também os planos – Que vem com novas taxas e tarifas especiais para o cliente. Então se ligue, porque a Caixa reformulou sua linha de refinanciamento de imóveis.

Refinanciamento de Imóvel Caixa
Refinanciamento de Imóvel Caixa

Uma das novidades é que após seis meses da contratação do produto, o cliente terá direito a novas liberações de crédito, caso não tenha utilizado o valor total aprovado no ato da contratação. A vantagem é que o crédito pode ser acionado a partir da data de contratação, sem necessidade de novo registro em cartório, mesmo que feito depois.

Refinanciamento de Imóvel Caixa

  • Nesse caso, você pode levantar uma grana em cima de seu próprio patrimônio, sem se desfazer dele. O Crédito Imóvel Próprio faz jus ao nome. A linha de crédito garante o dinheiro que você precisa em tempo real.

Na primeira quinzena de novembro, a carteira do produto alcançou o valor recorde de R$ 6 bilhões de saldo de operações contratadas. No mesmo período, o crescimento na quantidade de contratos foi de 120,4%, passando de 38.234 mil para 53.599 mil contratos. Na hora da cotação, o financiamento pode chegar a até 60% do valor de avaliação do imóvel, e não há limite máximo de valor para o empréstimo, ou do valor de imóvel.

  • Tudo depende do bem que você possui – Ele que determina seu limite

Melhor que isso é o prazo para pagar a divida, que pode chegar no máximo em até 300 meses e as taxas variam de 1,10% a 1,49% ao mês, mais TR. O imóvel pode ser residencial, imóvel comercial ou terreno, e imóvel rural que possa ser apresentado como garantia (alienação fiduciária). Procure Agora mesmo qualquer agência da Caixa, que fará uma avaliação do imóvel oferecido em garantia e da capacidade de pagamento do tomador.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *