Saúde de Jaqueline, Boletim Médico, Jogadora se despede do PAN – Vôlei

Saúde de Jaqueline, Boletim Médico, Jogadora se despede do PAN – Vôlei  . O quadro de  saúde de Jaqueline Carvalho é estável, mas o ultimo boletim médico ainda é aguardado. Jaqueline é uma das jogadoras brasileiras mais queridas e adoradas no Japão, junto de Leila Barros e Érika Coimbra.

Saúde de Jaqueline, Boletim Médico, Jogadora se despede do PAN – Vôlei
Saúde de Jaqueline, Boletim Médico, Jogadora se despede do PAN – Vôlei

Saúde de Jaqueline, Boletim Médico, Jogadora se despede do PAN – Vôlei

Nos jogos da seleção, a pernambucana é a mais focada pelas lentes japonesas e a mais solicitada pela torcida nipônica. A alegria com que joga e a personalidade absolutamente emotiva é o que alimenta esse posto de jogadora mais carismática do grupo brasileiro atual. É esposa do também jogador da seleção masculina de vôlei Murilo, medalha de prata com a seleção masculina nos jogos de Pequim.

Fato é que mesmo a despedida da atleta em momento dramático junto a estréia da seleção brasileira de Voleibol não tirou a vitória da Seleção, que fez do ocorrido, um motivo de superação.

Depois da lesão cervical sofrida por Jaqueline na estréia da Seleção Brasileira feminina de vôlei, os médicos determinaram que a ponteira passasse por nova ressonância magnética. O doutor João Grangeiro, do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), divulgará um boletim atualizado sobre o estado de saúde da atleta ainda neste domingo.

O Brasil, que superou a República Dominicana por 3 sets a 1 neste sábado, com parciais de 25/22, 21/25, 25/16 e 25/20, chorando muito, a ponteira teve o pescoço imobilizado, deixou o Complexo Pan-Americano de Vôlei em uma maca e foi transportada para o Hospital Real San Jose.

Após passar por exames, constatou-se uma pequena fratura cervical, mas segundo Grangeiro ela não teve lesão medular e não precisará de tratamento cirúrgico. O médico, que dará mais informações sobre o caso neste domingo, já descartou a participação da jogadora na seqüência do Pan.

Até Maii…

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *