Sistema de Milhagem, Como Funciona

Sistema de Milhagem, Como Funciona. Toda Empresa Aérea possui um sistema de milhagem especifica. Logo, independente se você esta voando com a Gol, Tam, American Airlines, Ocean Air, Avianca, etc, você vai sim gozar do conta milhas a seu favor.

No entanto o que as pessoas não sabem é o que realmente é um Sistema de Milhagem, fato que as deixam incertas ao que tange aos procedimentos legais quando se quer exercer o direito conquistado; mas não se preocupe – se liga nas dicas.

Bom, a primeira verdade que você precisa saber é que tais programas são ligadas a sua fidelidade com a Empresa Aérea – Logo o que elas pretendem é fazer com que seu cliente voe pela sua linha, especificamente. As milhas aéreas ou sistemas de milhagem são programas de fidelidade oferecidos pelas companhias aéreas.

Então o interessante é você procurar meios de voar por uma mesma empresa se possível – Quanto mais você viajar pela mesma companhia mais ficará perto de viajar de graça. Mas, para isso, é preciso estar filiado ao programa.

Estes programas são, na verdade, uma forma encontrada pelas companhias aéreas para fidelizar os clientes. Quanto mais uma pessoa viaja utilizando os serviços da empresa, mais oportunidades ela tem de fazer converter a milhagem viajada em novos trechos.

Sistema de Milhagem, Como Funciona

No Brasil, o sistema de milhagem tem se tornado cada vez mais popular, com o aumento do acesso às viagens aéreas por todas as camadas da população.

Uma milha costuma corresponder a 1600 metros. Trechos menores, independente do tamanho, costumam creditar 500 milhas para o passageiro. Em casos de programa de milhas vinculados a cartões de crédito, a medida é feita pelo tanto que o cliente gasta. Uma milha costuma corresponder a US$1 Dolar.

Em geral, é preciso se filiar ao programa, mesmo possuindo o cartão de crédito. Clientes filiados podem conferir seu saldo de pontos na própria fatura do cartão de crédito.

Sistema de Milhagem:

Da Gol
Da Tam
Da Avianca
Da Ocean Air

Até Mais…

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *