SPTrans – Como Cadastrar de Bilhete Único Online – São Paulo

SPTrans – Como Cadastrar de Bilhete Único Online – São Paulo . SPTrans – Cadastro de Bilhete Único – São Paulo. Com informações e tecnologia a parte, tudo fica mais rápido, pratico e objetivo. O site (http://www.sptrans.com.br/) desenvolveu uma gama de opções para quem quer desfrutar de mais tempo e recorrer a internet como meio de praticidade e agilidade na ora de seus cadastros.

SPTrans – Como Cadastrar de Bilhete Único Online
SPTrans – Como Cadastrar de Bilhete Único Online

Lembre-se que Seu Bilhete Único Comum pode ser usado em todos os ônibus, micro-ônibus, Metrô e CPTM e nos terminais e estações de transferência do Expresso Tiradentes.

SPTrans – Como Cadastrar de Bilhete Único Online

 

É o caso de usuários de transportes coletivos que almejam cadastrar seu Bilhete Único. Para cadastra-lo, Você pode, literalmente fazer via Internet, preenchendo o formulário eletrônico. Muitas pessoas ainda hoje não são familiarizadas com o sistema online. Por isso o site ainda dá opção para quem preferir, imprimir o formulário eletrônico, preencha e entregue em um Posto Autorizado.
Não se esqueça de levar o seu RG e CPF originais. Depois faça a recarga para habilitação do cartão.

Após o cadastramento, basta fazer uma recarga mínima de 4 tarifas no cartão, nos postos autorizados/RedeComplementar, ou de 5 tarifas nas Casas Lotéricas; seu cartão estará habilitado em dois dias, para fazer o pagamento da passagem diretamente ao cobrador e validá-lo por até duas vezes e usar as integrações gratuitas.

Informe na Integra:

  • Cada usuário só pode ter um cartão de Bilhete Único do tipo Comum cadastrado em seu nome.
  • Desde 05/01/2011 o valor da tarifa de ônibus é R$ 3,00.
  • Desde 13/02/2012 o valor da tarifa integrada com o Metrô e CPTM é R$ 4,65.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *