Uso do Colírio – Recomendações e Cuidados

Uso do Colírio – Recomendações e Cuidados. Saiba Sobre o Uso Correto do Colírio. Olá Gente! O colírio é muito utilizado pelas pessoas que tem o costume pingar algumas gotas de colírios quando os olhos estão irritados o que não é recomendado pelos médicos, pois podem causar vários problemas o seu uso deve ser feito conforme prescrição médica.

Uso do Colírio - Recomendações e Cuidados
Uso do Colírio – Recomendações e Cuidados

Uso do Colírio – Recomendações e Cuidados

O colírio é um medicamento usado nos olhos e pálpebras de uso em um local especifico é composto de água, cloridrato de nafazolina e sulfato de zinco heptahidratado serve para umidecer o globo ocular são utilizados também por oftalmologistas para dilatação da pupila são encontrados facilmente em qualquer farmácia onde há várias marcas disponíveis no mercado.

Confira Quais as Funções dos Diversos Tipos de Colírios Existentes No Mercado

Antibióticos servem para o tratamento de infecções bacterianas e fúngicas
Com medicações retrovirais servem para infecções virais
Antiglaucomatosos para tratamento do glaucoma
Antiinflamatórios para os casos de problemas não infecciosos e inflamatórios, reacionais e traumáticos
Associações medicamentosas para casos combinados

A função dos colírios é de lubrificar, tratar inflamações e infecções, evitar esclerose da conjuntiva proporcionando bem estar para a visão, lembrando que o uso do colírio dever ser feito mediante prescrição médica nunca use o colírio por conta própria, pois pode acarretar vários problemas em sua visão.

Espero Ter Ajudado!

Até!

2 thoughts on “Uso do Colírio – Recomendações e Cuidados

  1. Pingback: "Gadgets" que facilitam a busca de uma boa aparência | QPT - Querer é Poder. Tente! - Seja um homem, seja um alfa!

  2. Muito interessante o conteúdo. Mas meu problema são essas dores. Quando enfrentei uma crise de dor lombar, o médico me indicou desse colchão terapêutico . Quem daqui já ouviu falar? Disseram que ajuda até insonia e dor nas costas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *